Tem Brasileiro jogando?


IagoBR

Recommended Posts

Tem eu e mais alguns remanescentes. Parecemos até o clã Uchiha, existem poucos, alguns até se escondem/ocultam, outros acabam com os próprios membros do "clã"  e alguns se destroem por si só. Seja bem vindo!

Edit: Quase esqueci da xenofobia, cuidado, mas muitas pessoas vão ser toxicas de qualquer jeito, elas só buscam uma desculpa pra isso, independente da falta de logica do msm.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Roku Fist of Asura said:

Tem eu e mais alguns remanescentes. Parecemos até o clã Uchiha, existem poucos, alguns até se escondem/ocultam, outros acabam com os próprios membros do "clã"  e alguns se destroem por si só. Seja bem vindo!

Edit: Quase esqueci da xenofobia, cuidado, mas muitas pessoas vão ser toxicas de qualquer jeito, elas só buscam uma desculpa pra isso, independente da falta de logica do msm.

tudo entocado 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, IagoBR said:

Mandem contato que eu crio grupo wpp, preciso da ajuda, vms ser os BRs dominando 

Sobre isso aq dos contatos... eu acho difícil, como eu disse os BR ficam ocultos e tem muita gente tóxica nessa comunidade, ninguém vai mandar os contatos aq nesse tópico, mas podem fazer isso por privado aq do fórum msm ou do jogo, porém prefiro Discord q é mais impessoal.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 28/03/2020 at 2:20 PM, Roku Fist of Asura said:

Sobre isso aq dos contatos... eu acho difícil, como eu disse os BR ficam ocultos e tem muita gente tóxica nessa comunidade, ninguém vai mandar os contatos aq nesse tópico, mas podem fazer isso por privado aq do fórum msm ou do jogo, porém prefiro Discord q é mais impessoal.

como ele disse, por algum motivo maioria dos BR parecem que tem vergonha de aparecer, tem poucos BRs que são bem conhecidos no game por que as vezes a gente nem sabe que é, não sei se ainda tem, mas antes tinha discord da comunidade BR e talz, maioria BR que predominava no game ficava na vila da areia mesmo, eu até ajudaria mas não sou mais tão ativo no game.

Link to comment
Share on other sites

On 28/03/2020 at 11:52 AM, IagoBR said:

Mandem contato que eu crio grupo wpp, preciso da ajuda, vms ser os BRs dominando 

por íncrivel que pareça, a comunidade BR ja chegou a dominar esse jogo, tivemos um kazekage BR na época e sand tinha muitos BRs. Chegamos até a ter BRs em orgs importantes como akat, ANBU, etc
 

Link to comment
Share on other sites

Love you guys, sorry it's a bit toxic for no reason sometimes.

I do however hope you still enjoy playing and having fun with your friends!

Let me know if you ever have any questions, I will try my best to answer them for you :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
On 4/8/2020 at 5:00 PM, Prado said:

por íncrivel que pareça, a comunidade BR ja chegou a dominar esse jogo, tivemos um kazekage BR na época e sand tinha muitos BRs. Chegamos até a ter BRs em orgs importantes como akat, ANBU, etc
 

Oi, sou novo no game, nível 17 apenas, queria saber como se torna Kazekage, como ser parte da ANBU ou até da Akatsuki

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.